sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Meu Amor, tem cinco dias que não te vejo, ontem passei a noite inteira olhando tua janela . As vezes eu me aproximava tanto que chegava a tocar com a mão o muro do teu jardim e tremia de emoção. Cheguei mesmo a pensar que pudesse estar doente, eu aflito sem poder cuidar de você! Como eu queria te passar pro meu sangue, respirar na mesma respiração, ai então nenhum de nos se separava mais do outro, onde você fosse eu ia também, nós seriamos um só por toda a vida .
O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.
— Clarissa Corrêa.
sábado, 11 de agosto de 2012

Eu te quero aqui. Nas tardes quentes e noites frias, nas madrugadas de sexta e nas manhãs de domingo. Te quero no tapete da sala, tocando a nossa música enquanto minhas mãos deslizam em seu cabelo. Te quero na cozinha preparando um bolo de chocolate enquanto, de dois em dois minutos, eu paro para te assistir. Eu te quero brincando de lutinha comigo nas ruas, e quando você me segurar forte demais, eu te mordo. Eu te quero com seu Adidas, com uma camisa verde ou azul, vermelha ou branca, com seu jeans e seu casaco. Eu te quero com todos os seus defeitos, com todas as suas qualidades, com todos os seus sorrisos, com suas perfeições e imperfeições. Eu te quero .
Assinar:
Postagens (Atom)